Conselho Estadual de Saúde faz primeira reunião do ano

De acordo com o secretário estadual da Saúde, Beto Preto, o governo de Ratinho Junior quer a mobilização da sociedade para uma gestão transparente e dedicada a mudanças que levem a melhorias no atendimento à população.

Representantes de todos os segmentos da área da saúde – usuários, trabalhadores, prestadores e gestores – participaram na última quinta (28) da 260ª Reunião Ordinária do Conselho Estadual de Saúde, na sede da Secretaria de Saúde do Paraná, em Curitiba.

De acordo com o secretário estadual da Saúde, Beto Preto, o governo de Ratinho Junior quer a mobilização da sociedade para uma gestão transparente e dedicada a mudanças que levem a melhorias na assistência à população.

Ao abrir o encontro, o secretário reforçou que as grandes pactuações precisam ser debatidas, para que não pairem dúvidas sobre os processos. Ele disse ter clareza das dificuldades que terá pela frente, por isso a importância da participação de todos. “Teremos sempre diálogo com o conselho para obtermos um sistema cada vez mais eficiente”, afirmou.

De acordo com o presidente do Conselho, Rangel da Silva, a reunião também foi um preparativo para a conferência estadual, marcada para junho. Até o dia 15 de abril, estão sendo realizadas as conferências municipais, que também discutem as políticas públicas que serão levadas ao encontro estadual.

Fonte: Agência Estadual de Notícias Fotos: Diogo Pracz de Oliveira/SESA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s