Governo do Paraná lança aplicativo para facilitar contratação de prestadores autônomos de serviços

O governador Ratinho Junior e o secretário da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost (foto), lançam nesta segunda-feira (18), às 16h30, o aplicativo Paraná Serviços. Trata-se de uma solução inovadora do Governo do Paraná que facilitará a intermediação entre o contratante e o prestador autônomo de serviços.

Segundo o secretário Ney Leprevost o aplicativo vai revolucionar a intermediação de serviços autônomos no Paraná. “É um aplicativo que vai facilitar a vida do cidadão paranaense que precisa contratar prestadores autônomos de serviços e vai também tornar mais ágil e eficiente o diálogo entre contratante e o prestador de serviço autônomo”, disse Leprevost.

A Secretaria de Justiça, Família e Trabalho informa que o aplicativo Paraná Serviços já está disponível para Android e Iphone e lista mais de 100 categorias de trabalhadores, como diaristas, encanadores, pintores, garçons, cozinheiros, marceneiros, cabeleireiros, manicures, pedreiros, churrasqueiros, recepcionistas e muitas outras. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente na APP Store e no Google Play.

Fonte: SEJUF e ANPr Foto: José Fernando Ogura/ANPr

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s