PM prende motociclista com arma de fogo em Cambé

Uma arma de fogo foi apreendida por policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar após uma abordagem a um motociclista na manhã da sexta (28), em Cambé. O rapaz, de acordo com o Batalhão, teria desobedecido à ordem de parada e acabou derrapando com o veículo.

Tudo teria começado enquanto os policiais, responsáveis pela ocorrência, patrulhavam pelo bairro Jardim Novo Bandeirantes, momento em que o homem foi visto agindo de forma suspeita.

Ao perceber que ele seria abordado, o motociclista fugiu do local em alta velocidade, colocando a vida de pedestres e outros motoristas em risco, mas logo foi contido quando, ao realizar uma curva brusca, caiu próximo dali.

A arma foi encontrada na cintura do rapaz, que, por conta de algumas escoriações causadas durante a queda, foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) antes de ser encaminhado à Delegacia para os procedimentos de praxe.

Ao final da ocorrência, a arma foi apreendida, enquanto que a moto, por possuir pendencias administrativas, foi recolhida ao pátio do 5o. Batalhão.

CDF com Marcia Santos, da PMPR. Foto: 5o. Batalhão da PMPR.  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s