Operação da PM apreende 71 quilos maconha em Ribeirão do Pinhal; casal é preso em flagrante

Uma operação do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) de Jacarezinho, resultou na apreensão de mais de 71 quilos de drogas em uma residência e prendeu duas pessoas. A ação aconteceu na quinta (28) em Ribeirão do Pinhal, no Norte do estado. A ação foi desencadeada por equipes da ROTAM e pela Radiopatrulha da unidade após receberem informações de um homem que estaria foragido da justiça. No local, os policiais localizaram um suspeito, que tentou fugir, mas acabou abordado.

Segundo o batalhão, os PMs visualizaram pela janela da residência uma grande quantidade de maconha. Após a pesagem, a carga totalizou 71,556 quilos da droga, além de 56 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, R$ 524,00 em dinheiro, um caderno com supostas anotações do tráfico de drogas e um celular.

O homem e a sua esposa foram presos e encaminhados, juntamente com o entorpecente e os apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. Já as duas filhas do casal, menores de idade, foram levadas ao Conselho Tutelar da cidade.

CDF com Marcia Santos, da PMPR. Foto: 2o. BPM

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s