Atleta cambeense de Taekwondo vai defender o Brasil no Panamericano de Portland

O atleta cambeense Matheus Luz (fotos), da Associação Cambé de Taekwondo (ACT), foi convocado para integrar a Seleção Brasileira de Taekwondo que vai disputar o Campeonato Panamericano que acontece em junho, na cidade Portland, nos Estados Unidos.

A convocação foi comemorada pelo mestre Andre Almeida, técnico ACT. ”É um orgulho para Cambé ter um atleta representando o nosso país. Eu já tive esta oportunidade, é de uma satisfação pessoal muito grande.”, diz André, que completa: “hoje ver meus alunos em meio a todas as dificuldades de apoio e patrocínio, despontando a nível estadual e nacional, me dá forças para continuar a trabalhar e revelar novos taekwondistas na cidade”.

O atleta Matheus Luz, carimbou seu passaporte para a seleção brasileira sagrando-se campeão do Grand Slan 2019, realizado em fevereiro no Rio de Janeiro.  “Treinei duro para chegar até aqui e darei o meu melhor. Tenho aprendido muito e agora representando minha cidade e meu país podem ter certeza que darei o meu melhor”, disse Matheus.

CDF com fotos: divulgação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s