Secretaria do Trabalho de Cambé abre novas vagas para o curso de manipulação de alimentos

A Secretaria Municipal do Trabalho da Prefeitura de Cambé abriu novas inscrições para o Curso de Boas Práticas na Manipulação de Alimentos para pequenos empreendedores de Cambé. A capacitação tem o objetivo de atender à exigência da Secretaria de Saúde para a aprovação de alvarás de licença, dando a oportunidade para que feirantes e donos de pequenos estabelecimentos da cidade obtenham o certificado.

A primeira turma que começou no mês passado e termina nesta terça (9), é formada por 35 alunos. A segunda turma, com início no mês que vem, já conta com cerca de 40 inscritos.

O diretor geral da Secretaria, Jefferson Luiz de Oliveira, acredita que o crescimento do número de inscritos venha da divulgação feita pelos próprios alunos, mas também pela necessidade do projeto na cidade. “Muitas instituições já ofertam esse curso, mas os pequenos empreendedores muitas vezes não têm a possibilidade de frequentar. Um dos motivos é a disponibilidade de horários, por isso abrimos as turmas no período noturno”, explica Oliveira.

A segunda turma do curso terá início no dia 8 de maio, às 19h00. As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas na Agência do Trabalhador, na Avenida Inglaterra, 774. Mais informações pelo número da Agência: 3174-0443.

CDF com PMC. Foto: PMC. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s