
Um incêndio queimou uma van escolar em Cambé nesta tarde de quarta (10). Por volta das 12h30 a van Atlantys, de Paulo Paschoi (Tio Paulo) começou a pegar fogo no momento em que trafegava por uma rua do Jardim Morumbi, na região central da cidade. No momento do incêndio, o veículo transportava alunos. Todos foram retirados rapidamente pelo motorista e por sua filha Juliane e ninguem ficou ferido. O motorista, com a ajuda de populares tentou apagar o fogo com o uso de extintores, mas o veículo totalmente destruído, restando aos bombeiros apagar o incêndio.
A van tinha feito manutenção da instalação elétrica na parte da manhã e o incêndio pode ter como causa um curto-circuito. Juliane Paschoi relata que a van do pai estava com a manutenção em dia. “Meu pai sempre foi muito cuidadoso e a principal preocupação dele sempre foi a segurança dos alunos”, diz.
Leia também: Amigos organizam Vakinha Virtual para ajudar dono da van destruída em incêndio (https://cambedefato.com/2019/04/11/amigos-organizam-vakinha-virtual-para-ajudar-dono-da-van-que-foi-destruida-em-incendio-em-cambe/)