Ratinho Junior reforça importância da presença da equipe de Governo no interior do Estado

cambedefato.com / 16 de abril de 2019.

O governador Carlos Massa Ratinho Junior reuniu-se nesta terça-feira (16), no Palácio Iguaçu, em Curitiba, com a equipe de governo. Além de secretários e diretores de companhias estatais, participaram o líder do governo na Assembleia, Hussein Bakri, e os deputados estaduais Michele Caputo Neto e Tercílio Turini.

Na reunião, o governador destacou a importância da presença dos gestores estaduais no Interior do Paraná. Ele afirmou que a transferência da sede do governo para Londrina, na semana passada, demonstrou que a proximidade da equipe com lideranças regionais contribui para agilizar medidas e conhecer demandas. “Levar o governo para o interior ajuda a fortalecer presença do Estado e agiliza o atendimento à população e às demandas dos municípios”, disse Ratinho Junior.

O governador também destacou o balanço de 100 dias de gestão, divulgado na segunda (15). Ele reforçou a economia de R$ 80,3 milhões aos cofres públicos, resultado da redução de gastos com pessoal e da renegociação e cancelamento de contratos, e a realização de cerca de 70 ações ao longo do período. “Nós fizemos uma ação relevante a cada dia e meio de trabalho e nossa intenção é dar continuidade a esse ritmo acelerado de trabalho, sempre baseado no tripé gestão eficiente, planejamento, em especial na infraestrutura, e visão social forte”, afirmou.

CDF com ANPr. Foto: Arnaldo Alves / ANPr.

#governodoparana #ratinhojunior

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s