Dois acidentes na mesma tarde, no trecho urbano da BR 369 em Cambé, resultam em duas mortes

cambedefato.com / 17 de abril de 2019.

Dois acidentes ocorridos no mesmo dia (terça,16) no trecho urbano da BR 369, em Cambé resultaram em duas mortes. As duas vítimas fatais estavam em motocicletas.

Na primeira ocorrência, por volta das 16h30, o jovem Gustavo Adrian Souza Larroza de 18 anos, perdeu a vida em um acidente próximo ao motel Troia, quando chocou sua motocicleta contra um veículo que buscava fazer retorno.  Gustavo era morador de Londrina e ia até Rolândia fazer uma entrega. Os bombeiros e o Samu estiveram no local, mas o rapaz já estava em óbito.

No segundo acidente, ocorrido por volta das 18h30, Priscila Francisco Barbosa, de 30 anos e moradora do Conjunto Ulysses Guimarães em Cambé, perdeu a vida quando a motoneta Biz onde ela estava como garupa teve o pneu traseiro furado repentinamente no trecho da rodovia em frente ao antigo Makro.  A motoneta era pilotada por Laiza Antonio Mendes Barbosa, 29, moradora do Jardim Primavera. Com o estouro do pneu, Priscila e Laiza caíram na pista. Laiza conseguiu arrastar-se para o acostamento e teve ferimentos leves. Priscila caiu na pista, foi atropelada por uma carreta e teve morte instantânea. A condutora foi levada para a Santa Casa de Londrina. As duas são técnicas de enfermagem com atuação em uma clínica de Londrina.

Os corpos das duas vítimas fatais nos dois acidentes foram levados para o IML de Londrina.

CDF com informações e fotos de Guilherme Spanguemberg (Rádio Líder FM/Rolândia e Rádio Brasil Sul); do Portal Cambé e reprodução de fotos de redes sociais.

#acidentes #acidentesdetransito

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s