Secretaria de Esportes de Cambé oferta curso de defesa pessoal para mulheres; vagas já estão esgotadas

cambedefato.com / 20 de abril de 2019.

A Escola Municipal de Lutas de Cambé, órgão da Secretaria Municipal de Esportes, realiza na próxima quinta (25) um Curso de Defesa Pessoal para Mulheres.

Ministrado pelos professores Daniel Mizokami e Marcelo Missaka, o curso tem o objetivo de incentivar a prática de atividades físicas e hábitos saudáveis. A proposta é também alertar e debater sobre os frequentes casos de violência física contra a mulher e a tentativa de “desconstruir a ideia de que luta seja algo apenas para homens”, acrescenta o professor Daniel Mizokami.

Vagas esgotadas – A primeira turma do curso foi fechada com 51 alunas e já existe uma lista de espera. Mizokami acredita que a busca por atividades físicas diferentes seja um dos motivos para a rápida lotação e espera que o primeiro encontro renda mais turmas. “Temos o interesse em promover mais encontros e manter as aulas, em horários fixos, para todas as pessoas que têm interesse no esporte”, enfatiza o professor.

O curso acontece na Escola Municipal de Lutas, na Rua dos Caçadores, 680, no Jardim Santo Antonio, a partir das 19h30. Mais informações no telefone 3174-0275.

#defesapessoal #defesaparamulheres #secretariadeesportes #escoladelutas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s