Aniversariante com desejo de ser policial recebe visita de militares estaduais do 28º Batalhão

Com frequência, a Polícia Militar recebe convites de pais para participar de aniversário dos filhos que sonham em ser policiais. No sábado (20), policiais do 28º Batalhão de Polícia Militar (28º BPM), com sede na cidade da Lapa, região metropolitana de Curitiba, realizaram mais um desejo (foto).

No aniversário da pequena Anna Luiza, que completou 11 anos, os policiais foram recebidos com muita emoção. O convite partiu da mãe Maria e do pai Jair, que entraram em contato com a PM que mandaram um vídeo da aniversariante falando da vontade de ter policiais em sua festa.

Anna e a sua irmã Jhienifer (que está estudando para o concurso) contaram o desejo de ser policial. Na comemoração, os soldados Sandra Caroline de Farias, Anderson de Matos, Michele Gorte e o Marcos Vinicius Cadena da Silva participaram do momento e entregaram uma boneca fardada com o nome da aniversariante como lembrança, e afirmaram ter ficado muito lisonjeados por fazer parte do momento.

“É lindo ver que temos admiradores e que para eles somos vistos como exemplos. Quando a Anna viu que estávamos chegando ela foi as lágrimas e esse sentimento é mais que puro e verdadeiro, nos motiva a sempre buscar e combater um mundo melhor por eles”, disse a soldado Michele.

CDF com texto de Marcia Santos, jornalista da PMPR. Foto: divulgação PMPR.

#policiamilitar #pmpr #28bpm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s