Duas ações da PM em Londrina resultam na apreensão de mais de 16 quilos de drogas e na prisão de duas pessoas

cambedefato.com / 25 de abril de 2019.

Duas ações de policiais militares da Rotam feitas ao mesmo tempo resultaram na apreensão de mais de 16 quilos de maconha; 200 gramas de cocaína e 140 gramas de crack, além da prisão de duas pessoas que estavam de posse da droga. As ações foram desenvolvidas às 23h30 da quarta (24) no Conjunto Novo Amparo, zona norte de Londrina.

Na primeira ação, a equipe Delta (D) da Rotam observou um homem correndo em direção a uma residência na Rua Fortunato Ferreira de Oliva no Conjunto Novo Amparo. A equipe deu voz de abordagem e próximo a ele foi encontrado substância análoga à maconha, que ele havia dispensado momentos antes, quando da chegada dos policiais. O indivíduo autorizou os policiais a entrarem na residência, alegando que não havia nada de ilícito. No local, foram encontrados diversos tabletes de maconha enterrados no quintal. Dentro da residência, os policiais encontraram mais porções fracionadas da droga para venda. Diante do flagrante, foi dada voz de prisão para Maicon Domingues da Silva e apreendidos 15,5 kg de maconha.

Na segunda ação policial, realizada também no Novo Amparo a equipe Charlie (C) da Rotam patrulhava a Rua Agenor Pereira da Silva quando avistou um  grupo de pessoas que empreenderam fuga ao perceberem a chegada da viatura policial. Um dos elementos pulou dentro de um quintal e foi seguido pelos policiais que avistaram, dentro da casa, em uma gaveta aberta de um móvel, uma quantidade de drogas e dinheiro trocado. Ao lado das porções de entorpecentes, havia um homem, que, ao ser questionado, assumiu a propriedade das substâncias entorpecentes. No local foram apreendidos 200 gramas de cocaína; 776 gramas de maconha e 140 gramas de crack, além de  R$ 469 em dinheiro trocado. Marlon Ramos da Cruz foi preso em flagrante e as drogas apreendidas.

Os dois homens, juntamente com as substâncias entorpecentes apreendidas foram encaminhados pelos policiais militares para a central de flagrantes para as providências legais.

CDF com 4a.Cia Independente da Polícia Militar. Fotos: 4a.CIPM.

#4cipm #policiamilitar #pmpr #drogas #rotam

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s