Corpo de criança é encontrado enterrado nos fundos de uma casa de propriedade do seu pai, em Rolândia

cambedefato.com / 28 de abril de 2019.

O corpo de uma criança foi encontrado enterrado nos fundos de uma casa localizada na rua Manoel Carreia Bernardino, no centro da cidade de Rolândia na tarde deste domingo (28). Há fortes indícios que os restos mortais sejam da menina Eduarda Shigematsu, de onze anos, que estava desaparecida desde quarta (24). De acordo com o IML de Londrina, serão necessários exames de DNA ou de digitais para confirmar esta informação, dado o avançado estado de decomposição do cadáver.

Segundo publicação na página da Criai Paraná (Comissão de Defesa da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência) comissão da Assembleia Legislativa presidida pelo deputado Cobra Reporter, o local onde foi encontrado o corpo da criança é a casa de Ricardo Seidi, pai de Eduarda, que nos últimos dias postou mensagens pedindo ajuda para localizar a filha desaparecida.

Ricardo Seidi foi preso na tarde do domingo e foi levado pela Polícia Civil até o local para dar detalhes de onde estava o corpo.
Um grupo de moradores reuniu-se em frente à residência e, revoltados, passaram a gritar e hostilizar Ricardo Seidi, que teve que ser retirado às pressas do local pela polícia. Em redes sociais, circulou informação de que Ricardo teria confessado ter assassinado a filha e enterrado seu corpo sob o piso da garagem da residência.

CDF com Cobra News, Tarobá News, Guilherme Spanguemberg e página Criai. Fotos: Guilherme Spanguemberg (Rádios Líder FM e Brasil Sul) e página Criai Paraná.

#eduardashigematsu #rolandia #crimeemrolandia #infanticidio

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s