cambedefato.com / 29 de abril de 2019.
A Polícia Civil encontrou, na tarde desta segunda-feira (29), motores e peças adulterados no Ferro Velho que pertence ao pai de Eduarda Shigematsu, Ricardo Seidi Shigematsu.
Dois veículos também foram apreendidos: um VW Gol preto, com alerta de roubo e um Ford Fiesta, com placas clonadas. Os dois veículos foram encontrados na casa e na chácara de propriedade do principal suspeito do assassinato de Eduarda. A informação é do repórter das Rádios Líder FM e Brasil Sul AM, Guilherme Spanguemberg.
Laudo – Segundo o repórter, o Instituto Médico Legal de Londrina (IML) informou que, preliminarmente, a garota Eduarda foi estrangulada, desmentindo, ao menos por enquanto, a informação do pai de que teria encontrado a filha morta por enforcamento.
A Polícia Civil trabalha no caso e segundo o delegado Bruno Rocha, a avó da menina (e mãe de Ricardo) conhecida como Dona Tereza, será ouvida para esclarecer se ela já sabia da morte da neta quando foi registrar o boletim de ocorrência pelo desaparecimento de Eduarda, na quinta, um dia depois da morte da menina.
CDF com informações de Guilherme Spanguemberg. Fotos: Eliandro Piva e Guilheme Spanguemberg.
#casoeduarda #rolandia #infanticidio #eduardashigematsu