Choque apreende adolescente com quase dois quilos de maconha

cambedefato.com / 06 de maio de 2019.

Quase dois quilos de maconha foram apreendidos por policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) em ação aconteceu na tarde de sábado (04) em Londrina. Um adolescente foi encaminhado. 

Segundo o 5º. BPM, policiais militares do CHOQUE realizavam patrulhamento no bairro União da Vitória, zona sul de Londrina,  quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita.

Após voz de abordagem, o adolescente de 15 anos foi submetido a revista pessoal e foi localizado, no interior de uma mochila que estava em sua posse, dois tabletes de substância análoga a maconha e 315 porções fracionadas da mesma droga, totalizando 1,930 kg (um quilo e novecentos e trinta gramas). Na mochila também foi encontrado dinheiro trocado (R$20,00); uma faca, uma marreta e instrumentos típicos de fracionamento de entorpecente.
Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado, juntamente com os apreendidos, à Central de Flagrantes para os procedimentos de praxe.

CDF com Nicole Maria Ramos Martins, Auxiliar de Comunicação Social do 5ºBPM e Marcia Santos, jornalista da PMPR. Foto: 5º. BPM.

#maconha #drogas #5bpm #pmpr #policiamilitar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s