Deputado oferece as cidades do norte do Paraná para receber a construção da nova cervejaria Itaipava

cambedefato.com / 09 de maio de 2019.

O deputado estadual Cobra Repórter divulgou informação onde afirma ter colocado as cidades do norte do Paraná à disposição do empresário Walter Faria (foto), dono do Grupo Petrópolis, que pretende construir uma nova fábrica de envase de cerveja e chopp na região sul do Brasil.

O governo do Paraná luta para que a fábrica seja construída no estado. Cobra Repórter participou na quarta-feira (08), de reunião no Palácio Iguaçu com o governador Ratinho Junior e o empresário Walter Faria. O deputado não individualizou as cidades que ele ofereceu para sediar o investimento. “Colocamos as cidades do norte do Estado à disposição para esta obra tão importante, que deve movimentar a economia local. Segundo o dono, a nova fábrica deve gerar de 2 a 5 mil empregos diretos e indiretos”, explicou o deputado. 

Segundo Cobra, o investimento será da ordem de R$ 600 milhões na implantação da cervejaria e a unidade deve um terreno de 500 mil metros quadrados e produzir em média 300 milhões de litros (entre cerveja e chopp) por ano. A fábrica atenderá os estados do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, além de parte do mercado do estado de São Paulo com as cervejas Itaipava e Crystal, além de outros produtos.

CDF com assessoria. Foto: assessoria Cobra Reporter.

#investimento #geracaodeempregos #governodoparana #cobrareporter #itaipava

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s