Homem morre em confronto com a PM e outro é preso; duas armas de fogo são apreendidas

cambedefato.com / 16 de maio de 2019.

Policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) prenderam um homem e apreenderam um carro e dois revólveres. A ação aconteceu na noite de terça-feira (14) no Jardim União da Vitória, em Londrina.

Segundo informações do Batalhão, os policiais estavam em patrulhamento pelo Jardim União da Vitória, quando avistaram um Citroën/C4, de cor branca, que estava com placas clonadas de um veículo da mesma marca e modelo, porém, de cor preta. Durante a abordagem, os dois homens desceram do carro portando armas de fogo, e segundo a unidade, fizeram disparos contra a equipe policial.

Os policiais teriam revidado os tiros, acertando os dois homens, sendo que um dos policiais também ficou ferido na ação. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) foi acionado e fez o atendimento aos feridos. Um dos abordados acabou em óbito no local e o outro foi encaminhado ao Hospital Universitário da cidade.

No local, foram apreendidos dois revólveres, de calibre .32, com quatro munições deflagradas, além de porções de maconha dentro do carro. Foram acionados os órgãos competentes para os procedimentos necessários.

CDF com Marcia Santos, jornalista/PMPR. Foto: 5º. BPM.

#pmpr #5bpm #parana #policiamilitar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s