Quase 400 pedras de crack são apreendidas em operação conjunta da PM com a Polícia Civil em Rondon, no noroeste do Estado

cambedefato.com / 16 de maio de 2019.

Policiais militares e civis, em operação conjunta, apreenderam aproximadamente 400 pedras de crack e quantidades inferiores de maconha e cocaína, além de dinheiro. A ação, que ocorreu em Rondon, região de Goioere, no noroeste do Paraná, foi liderada por policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) em parceria com policiais civis da 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

De acordo com o Batalhão, no período da tarde, os policiais estariam dando continuidade à um Mandado Judicial expedido pela Comarca de Cidade Gaúcha, que estaria relacionada ao comércio de drogas em um endereço específico em Rondon.

Quando a equipe chegou no local, as três pessoas que estavam presentes na casa foram abordadas e, após a vistoria feita pelo terreno, foram encontradas 383 pedras de crack, nove papelotes de cocaína e quatro buchas de maconha, todos divididos em porções menores e parte deles enterrados no quintal. Também foi encontrada a quantia de R$ 1.272,00 em dinheiro trocado.

Diante da situação, dois homens, de 18 e 20 anos, além de adolescente, de 16, foram encaminhados à 19ª Delegacia Regional de Polícia (19ª DRP) de Cidade Gaúcha para os procedimentos legais. 

CDF com Marcia Santos, jornalista/PMPR. Foto: 7º. BPM.

#crack #pmpr #pcpr #drogas #rondon

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s