Moto estacionada irregularmente leva PM até produtos roubados; ladrão descuidado é preso em flagrante

cambedefato.com / 03 de junho de 2019.

Policiais da 4ª. Cia. Independente da Polícia Militar, em patrulhamento pela Avenida Winston Churchill, na região do bairro Quati, na Zona Norte de Londrina, depararam com uma motocicleta modelo Honda Fan estacionada irregularmente na via de passagem de ônibus. A busca no sistema da PM não acusou nenhum alerta de furto ou roubo, mas junto ao veículo estavam alguns objetos, tais como uma calculadora de bobina de papel, cigarros e cabos de celulares, o mesmo tipo de produto que haviam sido furtados na madrugada anterior de um posto de combustíveis. A ocorrência aconteceu na manhã desta segunda (03), por volta das 7h30.

A PM fez contato com a vítima que se deslocou para reconhecer os objetos, mas durante o andamento da ocorrência, um homem, identificado como Admilson Balanceiro se apresentou dizendo ser proprietário da moto. Esta, por sua vez, estava com o miolo de partida (ignição) arrombado. Indagado pelos policiais, Admilson não soube explicar a origem dos produtos e nem o motivo da ignição da moto estar arrombada, vindo em seguida a confessar que havia roubado a moto e depois roubado também os produtos encontrados.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo, que foi conduzido até delegacia de plantão, juntamente com os produtos encontrados na motocicleta.

CDF com 4ª. CIPM. Fotos: 4ª. CIPM. 

#pmpr #londrina #4cipm #furto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s