Polícia Civil de Londrina apreende suspeito de envolvimento em homicídio ocorrido no Dia das Mães

cambedefato.com / 06 de junho de 2019.

A Polícia Civil de Londrina apreendeu um menor suspeito de ter participação em um homicídio de um jovem de 21 anos, ocorrido em Londrina no último Dia das Mães.

Uma equipe de investigadores da Delegacia de Homicídios logrou êxito em identificar os dois suspeitos de terem realizado o homicídio e já encontraram um dos dois, que é menor de idade e foi apreendido em sua casa. O outro suspeito, maior de idade, está foragido. Na casa do menor foi encontrada a roupa e o calçado que o suspeito usou na noite do crime (foto).

Para o delegado Osmir Ferreira Neves, delegado-chefe da 10a. Subdivisão Policial de Londrina, o caso foi bem conduzido pela equipe da Delegacia de Homicídios. “As investigações e a apreensão do menor são resultado do trabalho do delegado Reis e da equipe da Delegacia de Homicídios de Londrina, inclusive apreenderam na casa do menor a blusa e o tênis que ele calçava no dia do crime,” disse o delegado.

Entendo o caso – Na noite do dia 12 de maio, um jovem identificado como Mateus Gustavo da Silva, de 21 anos, morreu ao ser baleado dentro de um veículo modelo GM Celta, estacionado em uma via do Jardim Panorama, na Zona Leste de Londrina. Ele foi alvejado com diversos disparos e foi a óbito no local. Mateus estava acompanhado de sua namorada, de 17 anos, que foi atingida na perna por um disparo, mas felizmente sobreviveu ao atentado.

CDF com Polícia Civil de Londrina. Fotos: Portal Paiquerê e Delegacia de Homicídios de Londrina.

#homicidio #londrina #10sdp #pcpr

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s