Polícia Civil prende receptador em flagrante e recupera caminhonete roubada

cambedefato.com / 11 de junho de 2019.

Ação conjunta de policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Londrina e da Subdivisão Policial de Arapongas resultou na prisão em flagrante de J. C. C, 33 anos, bem como na recuperação de uma caminhonete Mitsubishi Triton, placas AXB-4882, produto de furto em 10 de maio deste ano em Maringá. A ação policial aconteceu nesta terça (11) em Arapongas.

Apesar das suspeitas que o veículo fosse furtado, a ação policial foi dificultada pelo fato de que no momento da abordagem policial, a caminhonete estava com as placas frias, QKL-9930.

Após checagem do veículo e pesquisa dos antecedentes do condutor, restou apurado que o mesmo teria várias passagens policiais pelo envolvimento no comércio ilícito de veículos furtados/roubados e de peças automotivas usadas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o criminoso foi encaminhado à Delegacia de Arapongas para lavratura do auto de prisão em flagrante.

O delegado-chefe da 10a. SDP de Londrina, Osmir Ferreira Neves, cumprimentou as equipes pela atuação. “Parabéns a todos os policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Londrina, chefiada pelo delegado Rafael Souza e aos policiais da Subdivisão de Arapongas, chefiada pelo delegado Maurício de Oliveira Camargo”, declarou.

CDF com ASCOM da 10a SDP. Fotomontagem: 10a. SDP.

#policiacivil #pcpr #caminhoneteroubada #arapongas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s