Servidores Municipais de Rolândia recebem a primeira parcela do 13o. salário nesta sexta (14)

O prefeito Luiz Francisconi Neto (Doutor Francisconi) autoriza o secretário de Finanças, Marcos Gabriel a pagar a primeira parcela do 13o. salário dos servidores municipais de Rolândia. O crédito será feito nesta sexta-feira (14).

cambedefato.com / 14 de junho de 2019.

A Prefeitura Municipal de Rolândia vai pagar a primeira parcela do 13o. salário dos servidores municipais nesta sexta-feira (14). O pagamento foi autorizado pelo prefeito Luiz Francisconi Neto (Doutor Francisconi) nesta quinta-feira (13).

A medida beneficia 1.796 trabalhadores, sendo 1.684 da ativa e 112 aposentados do tesouro municipal. Segundo o secretário municipal de Finanças, Marcos Gabriel, o crédito será feito nas contas dos servidores nesta sexta (14). O montante global do pagamento é de pouco mais de R$ 3 milhões. Rolândia é uma das primeiras Prefeituras do Brasil a pagar a primeira parcela do 13º salário aos servidores municipais.

O prefeito Doutor Francisconi diz que a medida foi possível em virtude do caixa da Prefeitura estar equilibrado e com fornecedores em dia, fruto de uma política de austeridade financeira e contenção de gastos.

O pagamento da primeira parcela do 13o. dos servidores deve ter um impacto positivo na economia da cidade. Segundo Marcos Gabriel, a perspectiva é de aquecimento no movimento dos setores de comércio e da prestação de serviços de Rolândia.

CDF com assessoria/PMR. Fotos: Assessoria de Imprensa/PMR.

#rolandia #13o. #servidoresmunicipais

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s