cambedefato.com / 14 de junho de 2019.
Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Londrina surpreenderam Leonardo Clemente da Silva, 26 anos, falsificando vodkas e uísques importados no interior de sua residência, no bairro do Heimtal, zona norte de Londrina.
De acordo com a investigação, a ação criminosa consistia no envasamento manual e sem condições de higiene, de bebidas alcoólicas diversas do fabricante autêntico, valendo-se de garrafas, rótulos, gargalos e tampas similares.
No local foram apreendidos materiais da fraude em vários estágios desde garrafas vazias a cheias, já próprias para a comercialização ilícita.
As garrafas de bebidas falsificadas eram distribuídas em bares e casas noturnas de Londrina.
Segundo o delegado Osmir Ferreira Neves, chefe da 10a. Subdivisão Policial de Londrina (foto), “as investigações prosseguirão visando identificar a extensão do crime e o eventual envolvimento de terceiros”. O delegado Osmir também parabenizou as equipes envolvidas na investigação. “Parabenizo os responsáveis por esse trabalho, o investigador Serginho e as equipes Alfa, Bravo e Delta da Delegacia de Furtos e Roubos de Londrina, pelo empenho e comprometimento com a segurança pública de Londrina e região”.
CDF com 10a. SDP. Foto e fotomontagem: 10a. SDP/PCPR.
#bebidafalsificada #10sdp #pcpr #londrina
