Em ações distintas, Polícia Civil de Londrina tira cinco criminosos de circulação

cambedefato.com / 21 de junho de 2019.

Em cinco ações distintas, ocorridas em menos de 24 horas, os policiais da 10ª. Subdivisão Policial de Londrina cumpriram mandados de prisão ou deram flagrante contra cinco elementos considerados suspeitos ou já condenados por crimes.

Na primeira ação, policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos, chefiados pelo delegado Ernandes, localizaram no interior de uma residência na zona norte de Londrina várias porções de maconha, já preparadas pra distribuição ilícita, bem como, recuperaram alguns objetos furtados. As diligências apontaram que a droga pertenceria a um adolescente de 17 anos de idade, já acusado pela prática de outros atos infracionais, sendo que em sua oitiva na Delegacia do Adolescente, confessou a autoria dos furtos dos objetos recuperados e a propriedade da droga. A ação aconteceu na terça-feira (18).

No mesmo dia, policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos cumpriram mandado de prisão contra S. P. J., pela prática dos crimes de furto qualificado e associação criminosa. Os investigadores desconfiaram da conduta de um pessoa nas proximidades do Fórum de Londrina, sendo que ao aborda-lo constataram tratar-se de indivíduo bastante conhecido no meio policial e foragido da Justiça de Ibaiti (PR). Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes para as providências legais.

Em outra ação, policiais civis do 1o. Distrito de Londrina, chefiados pelo delegado Edgard Soriani, prenderam S.B.B.G., 23 anos, no bairro Aeroporto, em cumprimento ao mandado de prisão do Poder Judiciário. O preso é apontado como autor de vários crimes em Londrina, entre os quais, associação criminosa, tráfico de drogas e roubos a caixas eletrônicos, sendo condenado a mais de 15 anos de prisão. A prisão aconteceu na quarta (19).

Na quarta prisão, policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva de T.S.F., 26 anos, suspeito da prática de roubos na cidade. Após diligências em bairros da zona sul de Londrina, o suspeito foi localizado na residência de sua mãe, no Conjunto Habitacional Jamile Dequech, onde recebeu a voz de prisão dos investigadores de polícia na tarde de quarta (19).

De outro lado, policiais da Delegacia da Mulher de Londrina prenderam preventivamente E.R., 51 anos, que teria tentado matar sua ex-esposa, G.C.O.D, 35 anos, ateando fogo no colchão em que a mesma dormia. As investigações, conduzidas pelas delegadas Magda Marina Hosftaefer e Carla Gomes de Mello apontaram que o criminoso preso também ameaçava a vítima para que esta retirasse as medidas protetivas determinadas pela Justiça e que vendesse seus pertences pessoais para lhe entregar o dinheiro. O preso E. R. possui passagens por crime praticado no âmbito doméstico e foi detido na quarta (19) em sua residência, na Avenida Duque de Caxias, área central de Londrina.

O delegado chefe da 10ª. Subdivisão Policial de Londrina, Osmir Ferreira Neves Junior, parabenizou os policiais das equipes Alpha, Charlie, Echo, Fox, Golf e Juliet da Polícia Civil de Londrina que participaram das ações, bem como todos os delegados e delegadas que conduziram as investigações e prisões.

CDF com ASCOM/10ª. SDP/Londrina. Fotos: PCPR/Londrina.

#pcpr #10sdp #prisoes #londrina

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s