PRF recupera duas motos e prende motociclistas no noroeste do Paraná

As duas motocicletas haviam sido furtadas em Campo Mourão; seus condutores foram presos por receptação e ambos não eram habilitados

cambedefato.com / 28 de junho de 2019.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na madrugada desta sexta (28), dois homens que conduziam duas motocicletas furtadas e sem habilitação.

Por volta das 1h30m, em Icaraíma (PR), na BR-487, agentes da PRF abordaram dois motociclistas. Durante a vistoria, os policiais verificaram que as motos eram furtadas. A primeira, uma Honda Twister com placas de Araucária (PR), havia sido furtada em Campo Mourão a menos de uma semana, no dia 24 de junho. A segunda, uma Honda Titan com placas de Campo Mourão, também foi furtada em Campo Mourão a menos de um mês, no dia 14 de junho.

Os condutores de 18 e 22 anos, respectivamente, não possuíam habilitação e nem os documentos dos veículos, razão pela qual foram detidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Xambrê (PR), para o registro do crime de receptação, que tem uma pena máxima de quatro anos. Aos policiais, os homens afirmaram que iriam entregar as motocicletas em Amambaí (MS).

CDF com Agência PRF. Fotos: Agência PRF.

#prf #receptacao #motos #icaraima #parana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s