Polícia Civil prende filho que facilitou entrada de ladrões na residência dos pais; ele seria o mandante do assalto

cambedefato.com / 29 de junho de 2019.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, na quinta-feira (27), três pessoas, sendo dois homens, de 46 e 31 anos, e uma mulher, de 23, suspeitos de envolvimento em um roubo a residência ocorrido no município de Guaíra. O homem de 46 anos é filho das vítimas do crime e é investigado por ser o mandante do crime. A ação policial contou com o apoio do Batalhão de Polícia da Fronteira. 

O crime aconteceu na quarta-feira (26), quando o homem de 31 anos e a mulher de 23 entraram na casa das vítimas armados e agiram com extrema violência. O casal teria agredido e ameaçado os ocupantes da residência. Na ocasião foram  roubados aproximadamente R$ 15 mil em dinheiro, além de cheque, notas promissórias, documentos pessoas e telefones celulares.

Ao tomar conhecimento dos fatos, a PCPR deu início imediato as diligências a fim de elucidar o crime. O casal foi encontrado a 45 quilômetros de Guaíra, em um hotel localizado no município de Francisco Alves. Com eles foi recuperado parte do dinheiro roubado e 15 gramas de maconha. 

Na delegacia, a dupla confessou o crime e alegou que quem teria encomendado o assalto seria o próprio filho das vítimas, o homem de 46 anos. Segundo eles, o suspeito teria facilitado a entrada e fornecido todas as informações sobre o local em que o dinheiro estava. O filho foi preso na sequência em sua residência, a mesma que foi vítima do assalto. 

Parte do dinheiro recuperado foi restituído as vítimas. O trio permanece preso à disposição da Justiça.

CDF com PCPR. Fotos: PCPR.

#pcpr #mundocao #guaira #parana #assalto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s