Moradores do Jardim Vitória reclamam do mato alto

cambedefato.com / 01 de julho de 2019.

Moradores do Jardim Vitória, na Zona Norte de Cambé, entraram em contato com o cambedefato.com para registrar seu descontentamento com o mato alto que toma conta de alguns terrenos vazios do bairro e também do Jardim Paraná, que é vizinho.

“Eu moro na divisa com o Jardim Paraná e da minha casa dá pra ver o mato enorme dos terrenos daquele bairro”, diz uma moradora. “Um dia desses, por conta do mato, entrou ladrão na vizinha”, reforça outra. Os moradores reclamam que não conseguem encontrar os proprietários do imóveis. “Tá virando um lixão esse terreno e a gente não consegue encontrar os donos”, diz.

As moradoras também falam que há muitos restos de poda (massa verde) misturado com lixo e restos de móveis em algumas calçadas e terrenos do bairro. “Tem carros abandonados e até colchão na rua”, informa.

O cambedefato.com esteve no local no fim de tarde desta segunda (01) e constatou a veracidade das reclamações. Embora a luz já estivesse fraca, registramos algumas fotos que você pode conferir abaixo.

Também enviamos a reclamação via e-mail para a Prefeitura de Cambé informar quais as providências serão tomadas. Assim que obtivermos resposta da municipalidade, vamos adicionar as informações em nossa matéria.

Confira as fotos :

Redação e fotos: cambedefato.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s