Governo do Estado reúne chefes de núcleos da região Oeste

O encontro com os núcleos da região Oeste foi o terceiro realizado pela Casa Civil. Chefias de núcleos das regiões de Londrina (Londrina, Cornélio Procópio e Jacarezinho) e de Maringá (Maringá, Apucarana e Ivaiporã), também já participaram de encontros coordenados pelo chefe da Casa Civil, Guto Silva, com participação do superintendente de articulação regional da Casa Civil, Gugu Bueno e do assessor da pasta, João Pavinato (fotos).

cambedefato.com / 03 de julho de 2019.

O Governo do Paraná promoveu nesta quarta-feira (03) a terceira reunião com chefes dos seus núcleos do interior, desta vez da região Oeste. Participaram mais de 30 representantes das diversas áreas do governo nas regiões de Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu. Já foram realizados encontros com as regionais de Maringá, Apucarana e Ivaiporã e outro com Londrina, Cornélio e Jacarezinho.

Os encontros mensais têm o objetivo de ampliar a integração e alinhar informações das lideranças do governo no interior do Estado. O encontro foi coordenado pelo chefe da Casa Civil, Guto Silva e contou com a presença do superintendente de articulação regional da Casa Civil, Gugu Bueno, e do assessor da pasta, João Pavinato.

“Vocês são nossos olhos, ouvidos e a cara do governo na ponta. Temos que ter sinergia e falar a mesma língua para possamos construir, juntos, um Paraná inovador”, afirmou o chefe da Casa Civil, Guto Silva. “Os representantes dos núcleos são os olhos e os ouvidos do governo e é importante que estejam perfeitamente integrados com a ação política e administrativa do governo”, reforçou o superintendente Gugu Bueno. Já o assessor da Casa Civil, João Pavinato, informa que a proposta de integração já está dando bons resultados. “A integração dos núcleos com a Casa Civil é uma proposta do governador Carlos Massa Ratinho Junior e já está demonstrando resultados muitos satisfatórios”, diz João Pavinato.

Guto Silva também orientou que as chefias dos núcleos sigam o exemplo do governo, que reúne todo o primeiro escalão uma vez por semana. “É importante que vocês se reúnam periodicamente para terem um panorama geral do que está acontecendo na região, troquem experiências e falem dos desafios que estão enfrentando”, sugeriu.

Legado – O chefe da Casa Civil destacou que o governo quer deixar um legado de transparência e boa gestão, com a adoção de leis e programas que vão promover o desenvolvimento, gerar emprego, renda, melhorar indicadores sociais e destravar os investimentos em infraestrutura.

A participação ativa dos núcleos para atingir essas metas é, segundo Silva, resultado da remodelação que está sendo feita na relação do governo com os seus braços políticos e operacionais do interior. “Temos plena consciência que não se governa sozinho. Precisamos que vocês exerçam a liderança, ocupem os espaços, sinalizem os posicionamentos e divulguem as ações do governo.”

Na sequência do encontro, o superintendente de articulação regional da Casa Civil, Gugu Bueno, e o assessor da pasta, João Pavinato, fizeram um balanço dos seis meses da gestão do governador Carlos Massa Ratinho Junior, detalhando as ações realizadas e as iniciativas em andamento e planejadas.

CDF com ANPr. Fotos: Casa Civil.

#regionais #nucleosregionais #governodoparana #casacivil #parana

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s