PRF apreende cigarros após 90 quilômetros de perseguição

cambedefato.com / 05 de julho de 2019.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã de quinta-feira (4), em Altônia (região noroeste), cerca de 15 mil carteiras de cigarros contrabandeados do Paraguai.

No início da tarde na BR-272, em Guaíra, agentes da PRF deram ordem de parada a um motorista que conduzia um Voyage, com placas de São Paulo, que fugiu.

Após a tentativa de abordagem, iniciou-se uma fuga que só terminou após mais de 90 quilômetros de distância, na altura do município de Altônia, quando o contrabandista perdeu o controle do carro, que ficou imobilizado sobre a via.

O cerco ao veículo teve o apoio da Polícia Militar do Paraná e da Guarda municipal de Altônia e durante a perseguição, o condutor efetuou diversas manobras irregulares e perigosas.

Em vistoria, os policiais encontraram no interior do carro cerca de 15 mil carteiras de cigarros contrabandeados do Paraguai. O preso informou que levaria a carga até Santo Antonio da Platina, região do Norte Pioneiro.

O preso, o cigarro e o carro foram encaminhados à Polícia Federal de Guaíra para o registro do crime de contrabando, que tem uma pena máxima de cinco anos de prisão.

CDF com Agência PRF. Fotos: Agência PRF.

#cambedefato #contrabando #prf #altonia #parana #cigarros

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s