Em duas ações, PM recupera veículo roubado em Cambé e apreende 151 pedras de crack em Ibiporã

cambedefato.com / 08 de julho de 2019.

Em duas situações, policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), recuperam um veículo roubado e apreenderam 151 pedras de crack. As ações aconteceram na sexta-feira (05) e no sábado (06), em Cambé e em Ibiporã. Dois homens foram presos. 

Na primeira ocorrência os policiais militares da equipe ROTAM receberam informações de que um veículo branco, entrou em um residência no bairro Vila Guarani, na cidade de Cambé, em alta velocidade,causando estranheza aos moradores. 

A equipe policial foi até o local e percebeu uma movimentação estranha e os moradores não souberam explicar a procedência do veículo, afirmado ser de um amigo da família. No sistema interno da PM foi verificado que o veículo Gol estava com alerta de furto e roubo na cidade de Londrina desde do dia 7 de junho. Os policiais ainda localizaram dois rádio comunicadores. 

Diante dos fatos, o homem, de 36 anos, foi encaminhado juntamente com o veículo e objetos à Delegacia da cidade de Cambé para os procedimentos necessários. 

Na segunda situação os policiais estavam em patrulhamento pela Vila Ribeiro, em Ibiporã e avistaram um homem entrando em uma construção. Os policiais entraram no mesmo lugar e encontraram o homem, que estava com drogas. Em revista pessoal foi localizada uma balança de precisão, diversos sacos plásticos e 151 pedras de crack. 

Diante dos fatos, o homem, de 21 anos, e as drogas foram encaminhados à Delegacia de Ibiporã para providências cabíveis. 

CDF com Marcia Santos, jornalista da PMPR. Foto: 5o. BPM.

#pmpr #cambe #ibipora #drogas #crack #carroroubado #parana

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s