EM LONDRINA: Dois homens morrem em tiroteio com a Polícia Militar, após invadirem área entre o 5º. BPM e a PEL

cambedefato.com / 08 de julho de 2019.

Dois homens armados morreram por volta das 01H26 da madrugada desta segunda-feira (08) no entorno da Penitenciária Estadual de Londrina no Jardim Acapulco. Os dois se envolveram em tiroteio com policiais militares da Cia. de Choque quando os dois suspeitos ainda não identificados, invadiram um terreno que fica ao lado da Penitenciária com os fundos do quartel do 5º. Batalhão da Polícia Militar, no local onde fica o estande de tiro do batalhão.

Os dois foram visualizados pelo sentinela que fez contato com o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM). Uma equipe se deslocou até o local e tentaram realizar a abordagem, porém os elementos não se renderam e apontaram armas em direção aos policiais que reagiram e os suspeitos acabaram sendo baleados.

O Siate chegou a ser acionado, mas os dois elementos não resistiram e entraram em óbito antes da chegada dos socorristas ao local do confronto. Uma equipe da Polícia Civil e o perito da Criminalística também estiveram na ocorrência colhendo informações para realizar a identificação dos indivíduos mortos na ação. Duas armas municiadas, sendo um revólver calibre. 38 e uma pistola .380 foram encontradas com os elementos.

Segundo o site Londrina News, os dois foram identificados como José Ricardo Fernandes Martins e André Luiz de Oliveira. Os dois tinham 37 anos e possuíam passagens pela polícia. Os corpos foram recolhidos e levados para o IML

CDF com texto, fotos e informações do Londrina News Notícias.

#cambedefato #forcaaerea1 #confronto #pel #londrina

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s