Polícia Civil de Londrina prende três homens procurados pela Justiça

cambedefato.com / 13 de julho de 2019.

Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Londrina prenderam nas últimas 48 horas três homens procurados pela Justiça.

Na sexta (12), policiais da equipe Echo estavam estavam no bairro Parigot de Souza diligenciando para identificar possíveis autores de suposta prática de tráfico de drogas que estaria ocorrendo na região. Em uma das abordagens realizadas, verificou-se que B.D., 28 anos, possuía em seu desfavor, um mandado de prisão pela prática de tráfico de drogas, expedido pela Justiça de Londrina.

Também na sexta (12), policiais civis as equipes Alpha, Charlie, Delta e Golf diligenciavam no Jardim Elizabeth em Londrina quando receberam a informação de que um indivíduo com mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça de Londrina, poderia estar em algum endereço da região.

Após buscas, os policiais encontraram o indivíduo R.P.M.F., 35 anos e confirmaram sua identidade e que havia contra ele um mandado de prisão pelos crimes de roubo, receptação e organização criminosa.

Um dia antes, policiais faziam diligências na região do jardim São Jorge, no intuito de esclarecerem um roubo acontecido há alguns dias, e na abordagem de três elementos, perceberam que um deles, D.S., 25 anos, tinha um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de roubo, expedido pela Vara de Execuções Penais de Londrina.

Nas três situações, os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Flagrantes para providencias cabíveis.

CDF com ASCOM/ Polícia Civil de Londrina. Fotos: ASCOM/10ª. SDP/Londrina.

#cambedefato #pcpr #policiacivil #foragidos #londrina #segurancapublica

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s