Em dois dias, policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreendem grande quantidade de contrabando em Guaíra

Policiais apreendem108 mil comprimidos de Pramil; 1.150 ampolas de anabolizantes, 630 frascos de anabolizantes injetáveis e 815 frascos de anabolizantes em comprimido, além de 69 pneus e grande quantidade de eletrônicos.

cambedefato.com / 14 de julho de 2019.

Em dois dias os policiais militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira realizaram duas grandes apreensões de contrabando em Guaíra, no oeste do estado.

Na sexta (12) uma equipe estava em patrulhamento quando receberam uma  denúncia dando conta de que em uma residência havia indicativos de prática de exploração sexual infantil devido uma movimentação intensa de pessoas no local onde haveriam crianças.

Diante da informação, foi realizada abordagem no local onde foi constatada a presença de três homens adultos e um adolescente de 17 anos; uma senhora idosa e sete crianças, todos menores de 12 anos, sendo cinco meninas e dois meninos.

No entanto, ao contrário da denúncia que motivou a abordagem, os policiais constataram que o fluxo de pessoas na casa se dava ao fato de ali ser praticado contrabando, havendo nos fundos do terreno grande quantidade de pneus, além de volumes diversos de mercadorias contrabandeadas.

As crianças foram ouvidas pelo Conselho Tutelar e todas confiramaram que não havia contato entre elas e os adultos que praticavam o crime de contrabando.

No local foi apreendido um veículo; R$1.200 em espécie; cheques diversos, somando valor de R$20.550;  69 pneus de diversos modelos; 11 volumes de eletrônicos diversos e 10 volumes de produtos diversos. Foram encaminhados três maiores e um adolescente foi apreendido.

No dia seguinte (sábado/13) policiais militares realizavam patrulhamento também em Guaíra quando avistaram uma residência em aparente estado de abandono. Ao se aproximarem do local, foi possível visualizar diversos volumes de mercadorias contrabandeadas do Paraguai. Diante dos fatos toda a mercadoria foi apreendida e encaminhada para os procedimentos cabíveis.

No local os policiais apreenderam 13 volumes de mercadorias diversas; 108 mil comprimidos de Pramil; 1.150 ampolas de anabolizantes, 630 frascos de anabolizantes injetáveis e 815 frascos de anabolizantes em comprimido.

CDF com BPFron. Fotos: BPFron.

#cambedefato #guaira #contrabando #bpfron #pmpr #parana

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s