Polícia Civil prende advogado foragido da Justiça de São Paulo; ele estava escondido no apartamento da filha, em bairro nobre de Londrina

cambedefato.com / 15 de julho de 2019.

Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Londrina cumpriram hoje (15) dois mandados de prisão contra o advogado J.A.B, 57 anos, natural de Cafelândia (SP) e que estava foragido da Justiça de São Paulo.

O advogado é considerado um criminoso de alta periculosidade e estava escondido no apartamento de sua filha, localizado na Gleba Palhano em Londrina.

Além dos mandados de prisão decorrentes de condenações criminais, os investigadores de Londrina constataram que o advogado responde a diversos crimes, entre os quais, homicídio, lesão corporal, apropriação indébita, disparo de arma de fogo, corrupção de menores e extorsão, todos supostamente praticados no estado de São Paulo.

Para o delegado chefe da 10a. Subdivisão Policial de Londrina, Osmir Ferreira Neves Junior, “essa prisão demonstra a eficiência dos investigadores em identificar e prender um criminoso perigoso que fugiu de São Paulo, acreditando que em Londrina, encontraria a impunidade”.

CDF com ASCOM/Polícia Civil de Londrina. Foto: 10ª. SDP/Londrina.

#pcpr #policiacivil #foragido #advogadoforagido #londrina

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s