cambedefato.com / 17 de julho de 2019.
Policiais militares da 3ª. Cia do 5º. Batalhão da Polícia Militar prenderam um homem de 27 anos em uma tabacaria de Ibiporã. Os policiais foram até o local após denúncias anônimas de que no local havia intenso tráfico de drogas.
O homem de 27 anos estava em companhia de sua namorada, de 16 anos. O indivíduo já é conhecido da PM por ser um dos traficantes do bairro Bom Pastor (DER). Com ele havia duas pedras de crack. Em diligências na residência do referido foi encontrado mais 19,6 gramas de maconha e 68 gramas de crack. A droga estava dentro de uma fralda geriátrica.
Como na tabacaria também havia adolescentes fumando narguilé e consumindo bebidas alcoólicas, o Conselho Tutelar foi acionado. O homem foi preso e sua namorada apreendida.
CDF com 5º.BPM. Fotos: 5º. BPM.
#cambedefato #ibipora #5bpm #pmpr #drogas #maconha #crack