Dois morrem em confronto com a PM em Cambé

cambedefato.com / 19 de julho de 2019.

Dois homens morreram nesta sexta (19) em confronto com policiais da Rotam (4ª. Cia/5º. BPM) na BR 369, entre Cambé e Rolândia. Com os dois foi encontrado 05 quilos de maconha, 130 gramas de pasta base de coca e dois revólveres.

Segundo informações repassadas pelo tenente Glauco à reportagem da RIC TV, uma viatura da Rotam de Cambé observou dois elementos em uma moto, em atitude suspeita. Os policiais tentaram abordar os dois, mas eles fugiram pela BR 369 e foram perseguidos.  Quando a equipe da Rotam conseguiu se aproximar da moto e deu voz de parada, os dois sacaram de armas e atiraram contra os policiais. No confronto, os dois homens foram mortos.

Ainda segundo o tenente Glauco, os policiais acionaram o socorro médico mas os dois rapazes  já estavam em óbito. Também foram encontrados dois revólveres, calibre .38 e uma mochila, com pacotes no seu interior, que em princípio seriam de drogas. Para o tenente, a presença de drogas na mochila explicaria o motivo da tentativa de fuga dos dois elementos. Os dois corpos foram recolhidos pelo IML de Londrina.

No final da tarde a Polícia Militar exibiu as armas e drogas que estavam com os dois homens mortos (foto acima). Foram apreendidos dois revólveres calibre .38, 05 kg de maconha; 130g de pasta base de coca e 2 mil eppendorfs (pinos).

CDF com RIC TV. Fotos: reprodução imagens RIC TV e 5o. BPM.

#cambedefato #rictv #rotam #pmpr #4cia #5bpm #pmpr

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s