Polícia Civil prende mais três criminosos em Londrina

cambedefato.com / 19 de abril de 2019.

A Polícia Civil de Londrina contabiliza mais três prisões de acusados de praticarem crimes contra a sociedade.

Na primeira ação, policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos da 10a Subdivisão Policial de Londrina cumpriram mandado de prisão em desfavor de V.V.S., 43 anos, em virtude de sua participação no latrocínio da vítima Levi Barbosa, consumado no ano de 2018 na cidade de Tamarana.

Após denúncia, as equipes Alpha, Charlie e Juliet deslocaram-se ao local indicado e surpreenderam o foragido, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Na segunda ação, policiais das equipes Alpha e Charlie da Delegacia de Furtos e Roubos de Londrina cumpriram dois mandados de prisão, no Jardim Caraveli em desfavor de E.O.V., 27 anos, foragido pela prática dos crimes de furto qualificado e receptação.

O preso foi encaminhado à Central de Flagrantes para providências cabíveis e novamente, encontra-se à disposição da Justiça. As duas prisões aconteceram na quarta (17).

A terceira prisão aconteceu nesta sexta (19) e foi efetuada por policiais civis das equipes Alpha, Charlie e Juliet, em desfavor de J.P.B.G., 28 anos, contra quem havia três mandados de prisão por roubo. Ele é acusado da prática de roubos a agências bancárias nas cidades de Londrina e Maringá.

Os investigadores tiveram uma informação acerca do atual paradeiro do assaltante foragido e efetuaram a prisão na Avenida Jockey Club, em Londrina. Após dada voz de prisão, o mesmo foi conduzido à Central de Flagrantes para eventuais providências.

CDF com ASCOM/Polícia Civil de Londrina. Fotos: 10ª. SDP/Londrina. #cambedefato #10SDP #pcpr #londrina #parana

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s