Polícia da Fronteira prende dois contrabandistas e apreende duas embarcações carregadas com produtos do Paraguai

cambedefato.com / 19 de julho de 2019.

Policiais que compõe a força tarefa da Operação Hórus prenderam dois criminosos e apreenderam duas embarcações carregadas com produtos contrabandeados do Paraguai. A ação foi realizada na madrugada desta sexta-feira (19) na operação integrada entre a Policia Federal, o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron/Cobra) da Polícia Militar do Paraná e Força Nacional, com apoio do Exército Brasileiro e da Seopi – Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Em duas abordagens em momentos distintos, policiais realizavam patrulhamento embarcado de rotina quando perceberam movimentação suspeita na margem do Lago de Itaipu.

Equipes policiais lograram êxito e realizar a prisão de dois criminosos que transportavam volumes contrabandeados do Paraguai. Já na segunda abordagem, os contrabandistas jogaram o barco na margem e empreenderam fuga em meio a mata ciliar, não sendo localizados.

Nas soma das duas abordagens, foram apreendidas uma embarcação carregada com aproximadamente 150 caixas de cigarros contrabandeados e outra embarcação carregada com volumes de essência de narguilé e produtos eletrônicos. As embarcações com suas cargas estão avaliadas em R$600 mil.

Os presos em flagrante e os materiais apreendidos foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos legais.

O Batalhão de Polícia de Fronteira divulga os números telefônicos para denúncias:  +55 (41) 9106-6815 e (44) 3642-9100.

CDF com BPFron. Fotos: BPFron.

#cambedefato #bpfron #pmpr #operacaohorus #parana #brasil #contrabando

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s