NA FRONTEIRA: Operação Hórus apreende uma van e dois barcos carregados com produtos contrabandeados do Paraguai; uma pessoa foi presa

cambedefato.com / 22 de julho de 2019.

Policiais integrantes da força tarefa da Operação Hórus realizaram mais uma apreensão na madrugada desta segunda-feira (22) no Lago de Itaipú.

Segundo relato do BPFRON, uma equipe da operação integrada fazia patrulhamento embarcado de rotina quando perceberam movimentação suspeita na margem do Lago de Itaipu. Na abordagem foi possível prender um criminoso e foram apreendidos no local uma van e duas embarcações carregadas com aproximadamente 150 caixas de cigarros, dois volumes de inseticidas e quatro pneus contrabandeados do Paraguai. A carga está avaliada em aproximadamente R$ 600 mil.

A Operação Hórus é uma operação integrada entre Polícia Federal, Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) da Polícia Militar do Paraná e Força Nacional, com apoio do Exército Brasileiro e da  SEOPI – Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Seguraça Pública (MJSP).

CDF com BPFRON. Fotos: BPFRON.

#cambedefato #bpfron #pmpr #operacaohorus #parana #contrabando

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s