EM TAMARANA: Polícia Civil apreende 450 quilos de carne imprópria para o consumo

cambedefato.com /23 de julho de 2019.

Policiais do 6o. Distrito da Polícia Civil, coordenados pelo delegado Thiago Vicentin, receberam uma denúncia anônima sobre possíveis irregularidades em um açougue localizado em Tamarana.

Após a informação recebida, os investigadores da Polícia Civil acionaram os órgãos de Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros e Ministério do Trabalho, para o acompanhamento das diligências e chegando ao local, encontraram cerca de 450 quilos de carnes com coloração escura e com odor fétido. A carne também não tinha a devida inspeção sanitária.

No momento do flagrante, realizado na sexta (19), havia duas mulheres e um menor de idade trabalhando no local. As mulheres foram encaminhadas à Central de Flagrantes para as devidas providências e fiscais do Ministério do Trabalho, fizeram uma autuação administrativa do local em razão da presença do menor de idade trabalhando no açougue.

No momento da ocorrência, o proprietário não foi encontrado no local, será investigado criminalmente com base no artigo 7, IX da Lei 8.137/90 que trata sobre crime nas relações de consumo. O açougue foi interditado pela Vigilância Sanitária.

CDF com ASCOM/Polícia Civil de Londrina. Fotos: 10ª.SDP/Londrina.

#cambedefato #tamarana #pcpr #policiacivil #10sdp #parana #carneestragada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s