Polícia Civil prende estelionatário acusado de praticar golpes em todo o Estado

cambedefato.com / 25 de julho de 2019.

Policiais civis do 1º. Distrito Policial de Londrina com apoio operacional do 1º. Distrito Policial da Capital, prenderam nesta quinta (25) em Curitiba, um homem de 53 anos de idade, identificado pela Polícia Civil pelas iniciais M.G.C., acusado de praticar o crime de estelionato em várias cidades do Estado.

De acordo com as investigações da Polícia Civil de Londrina, o estelionatário agora preso, se passava por agente de uma seguradora e, mediante fraude, liberava veículos apreendidos em pátios de delegacias de todo o Estado, causando prejuízo aos verdadeiros proprietários dos veículos.

Entre as várias ações ilícitas imputadas ao criminoso, está a liberação de um veículo que estava apreendido na delegacia de Xambrê, causando prejuízos a uma vítima residente em Londrina.

A complexidade das investigações e os golpes praticados em várias cidades exigiram diligências investigatórias de várias equipes da Polícia Civil, sendo em Londrina conduzidas pelo delegado de polícia Edgard Soriani.

Após receber a voz de prisão, o estelionatário foi encaminhado para a Delegacia de Vigilância e Capturas de Curitiba, permanecendo à disposição da Justiça.

CDF com ASCOM/Polícia Civil de Londrina. Foto: PCPR/Londrina.

#cambedefato #pcpr #estelionato #londrina #curitiba #parana

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s