Polícia Militar prende assaltante em Santo Antonio da Platina

Homem de 18 anos é um dos três marginais que realizaram assaltos à mão armada em Santo Antonio da Platina nos últimos dias. PM continua à procura dos outros dois assaltantes.  

cambedefato.com / 25 de julho de 2019.

Policiais militares do 2º. Batalhão de Polícia Militar (2º. BPM), prenderam um homem de 18 anos acusado de ser um dos assaltantes que realizaram diversos roubos em Santo Antonio da Platina nos últimos dias.

Segundo relato do 2º. BPM, policiais militares em várias diligências levantaram a identidade de três suspeitos de estarem realizando os últimos assaltos a mão armada em Santo Antônio da Platina. Foram assaltados recentemente um supermercado, uma panificadora e ainda uma moto foi furtada na praça da Vila São José.  

Os policiais também obtiveram a informação do local onde os marginais utilizavam como esconderijo e que os marginais iriam executar o roubo de um caminhonete na noite de quarta-feira (24).

Diante das informações, as equipes ROTAM/CANIL, Agência de Inteligência e Rádio Patrulha saíram no encalço dos criminosos localizando um dos marginais em frente a um corredor que dá acesso a casa abandonada na Rua Mário Giovannetti . Com a chegada da polícia o indivíduo tentou fugir, mas foi detido.

Em revista ao interior do imóvel, utilizando os cães Lana e Fenix do Canil do 2º BPM, os policiais encontraram uma balaclava preta, dois revólveres carregados com três munições cada e um simulacro de pistola. Também foram encontradas 41 pedras de crack e porções de maconha, prontas para venda e uma balança de precisão e ainda fotos em um celular do dinheiro subtraído no assalto ao supermercado.  

No quintal da residência foram encontrados os capacetes utilizados no roubo do supermercado e três motos, sendo uma  Honda 160 produto de roubo na praça da Vila São José; uma Honda 125 produto de furto e uma terceira moto sem placa e sem queixa, todavia identificada como a moto utilizada pelos marginais nos assaltos. 

Aos policiais o indivíduo de 18 anos confessou que é um dos autores dos roubos.  Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Santo Antônio da Platina.  Uma mulher que reside em uma casa localizada no mesmo quintal onde fica a casa abandonada utililizada como esconderijo pelos ladrões, foi  encaminhada.

CDF com 2º. BPM. Fotos: Comunicação/2º.BPM.

#cambedefato #pmpr #2BPM #santoantoniodaplatina #assalto #parana

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s