Polícia Civil apreende cinco quilos de cocaína em Cambé e prende dois por tráfico de drogas

cambedefato.com / 27 de julho de 2019.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu cinco quilos de cocaína em um veículo Hyundai HB20, abordado no trecho urbano da BR-369 em Cambé. O homem de 49 anos, que conduzia o veículo foi preso em flagrante. Uma mulher, de 38 anos, que chegou no local na sequência com um veículo Toyota Corolla, também foi detida. A ação policial ocorreu na noite de quarta-feira (24).

Na vistoria, os policiais encontraram a droga dentro de um compartimento falso do HB20. O detalhe da situação é que a mulher não percebeu a presença dos policiais e encostou o Corolla ao lado do veículo que transportava a cocaína, com a intenção de transferi-la para o seu carro, razão pela qual também acabou presa. 

Um terceiro veículo, um VW Voyage que fazia a função de batedor (carro que acoberta o veículo que transporta a droga) também foi apreendido, mas o terceiro condutor, ao perceber o flagrante, fugiu abandonando o veículo. 

Segundo informações da Polícia Civil, os dois presos já estavam sendo investigados pelo Denarc – Departamento de Narcóticos da PCPR, suspeitos de integrarem associação criminosa, e foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Os dois, que estão à disposição da Justiça, podem pegar até 15 anos de prisão.

CDF com PCPR. Foto: PCPR.

#cambedefato #denarc #pcpr #parana #traficodedrogas #cambe #cocaina

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s