EM CIANORTE: Polícia Militar realiza grande apreensão de armas de fogo e prende três envolvidos

cambedefato.com / 28 de julho de 2019.

Após denúncia anônima envolvendo um comércio de armas de fogo, a equipe de Operações com Cães da 5ª. Companhia Independente da Polícia Militar, com sede em Cianorte, deslocou na tarde de sexta (24) até a vizinha cidade de Japurá para averiguar a situação.

Em um determinado momento, a guarnição visualizou dois veículos com as características repassadas e então acionou as equipes de policiais de Japurá e São Tomé para realizaram as abordagens distintamente.

As equipes efetuaram a abordagem na Rua Jasmin, em Japurá, de um Fiat Palio conduzido por um homem de 45 anos. No banco traseiro os policiais encontraram 12 munições de calibre .32, sendo então efetuada a prisão do homem em flagrante.

Ao mesmo tempo, a equipe de Operações com Cães efetuou a abordagem de um Toyota Corolla nas proximidades do outro automóvel, e, em seu interior, dois indivíduos (de 33 e 48 anos) foram identificados. Com o primeiro foi encontrado um revólver calibre .32, momento em que o cidadão afirmou ter acabado de efetuar a compra do armamento do segundo homem.

Na sequência, a equipe deslocou à residência do homem que adquiriu o revólver localizada na estrada Canaã, em Cianorte. No local foram localizadas 21 armas de diversos calibres, sem registros, várias munições e acessórios espalhados em cômodos da casa.

Diante dos fatos, os três envolvidos foram presos e apresentados, juntamente com os materiais apreendidos, para a autoridade competente para as providências legais.

CDF com Comunicação Social da 5ª CIPM. Fotos: 5ª. CIPM.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s