Equipe da Polícia Militar de Cianorte vai investigar autoria de roubo e acaba prendendo o suspeito por tráfico de drogas

cambedefato.com / 30 de julho de 2019.

Policiais da 5ª. Companhia Independente de Polícia Militar, com sede em Cianorte, prenderam um homem por tráfico de drogas.

A ação policial teve início por volta das 23h30 de sábado (27), quando uma equipe da RPA (Rádio Patrulha Automóvel) foi acionada por conta de um roubo ocorrido momentos antes em via pública. A equipe, que identificou uma possibilidade de autoria do crime através da coleta de informações, foi então até a residência do suspeito de 26 anos.

Com a chegada dos policiais ao local, outro indivíduo, também morador da casa, fugiu por um terreno próximo adentrando uma área de mata, não sendo possível encontra-lo.

Os policiais então procederam a abordagem do suspeito, o qual foi submetido a busca pessoal, não sendo encontrado nada de ilícito. Ao ser questionado a respeito da autoria do roubo, ele negou.

Dando continuidade à ação, a equipe realizou a revista na residência, sendo localizados sobre uma mesa na sala, uma porção de substância análoga a maconha, pesando aproximadamente 96 gramas; uma faca de serra com vestígios da referida droga e ainda R$ 139,00 em notas e moedas diversas.

Diante do flagrante, a guarnição deu voz de prisão ao homem, sendo empregado o uso de algemas, conforme súmula vinculante N° 11 do STF, afim de resguardar a integridade física de todos os envolvidos.

Por fim, o preso e materiais apreendidos foram encaminhados à 21ª Subdivisão Policial de Cianorte para providências legais.

CDF com informações e fotos da Com. Social da 5ª CIPM.

#cambedefato #5cipm #pmpr #maconha #cianorte #parana

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s