Polícia Militar apreende 18 quilos de maconha e 40 gramas de crack com dois adolescentes em Cambará

cambedefato.com / 30 de julho de 2019.

Policiais do 2º. Batalhão de Polícia Militar apreenderam 18 quilos de maconha e uma porção de crack, pesando 40 gramas, que renderia mais de 150 pedras do entorpecente. Dois adolescentes foram apreendidos com a droga na cidade de Cambará, no norte pioneiro.

O trabalho dos policiais começou na manhã desta terça-feira (30), quando uma equipe da Rádio Patrulha visualizou dois adolescentes, conhecidos do meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas, nas proximidades do Terminal Rodoviário de Cambará. Os policiais foram informados no guichê da empresa de ônibus que os dois teriam embarcado para Londrina.

A partir daí, a Agência de Inteligência do 2º. BPM começou o monitoramento e, em diligências, identificou que os dois adolescentes retornariam à noite e poderiam desembarcar em Andirá.

Policiais Militares deslocaram até Andirá onde embarcaram no ônibus que trazia os suspeitos. Os dois adolescentes seguiram viagem até Cambará, onde foram abordados por volta das 20h10.

Com os dois foram encontrados vinte tabletes de maconha que pesaram 18 quilos, além de uma porção de crack, pesando 40 gramas, que renderia mais de 150 pedras do entorpecente, depois de fracionada. A droga estava acondicionada em duas bolsas.

Diante do flagrante, os adolescentes, um do sexo masculino de 17 anos e outra do sexo feminino de 16 anos, foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. Os pais dos dois foram comunicados.

CDF com informações e fotos da Comunicação Social do 2º BPM/PMPR.

#cambedefato #cambara #2bpm #pmpr #maconha #crack #adolescentes #parana 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s