EM LONDRINA: PM recupera celular roubado e prende ladrão

cambedefato.com / 02 de agosto de 2019.

Uma pessoa teve seu celular roubado e acionou a Polícia Militar. A vítima informou que a última localização indicada por aplicativo do aparelho roubado seria uma residência na Rua Charles Lindemberg, no Jardim Califórnia, em Londrina.

Em busca no local, a equipe da Radio Patrulha (RPA) abordou o indivíduo Gregori A. Silva Palmiro. Em busca pessoal nada ilícito foi encontrado com o rapaz.

Informado sobre a situação, ele relatou que nada sabia sobre roubo de celular, mas que um outro rapaz do bairro havia passado pelo local oferecendo um celular roubado, mas não soube dizer o nome e nem outras características deste suposto rapaz. Informou ainda que este desconhecido teria entrado em um terreno baldio, e que o aparelho poderia estar ali.

Os policiais fizeram buscas no terreno e encontraram o aparelho telefônico. Após isso a equipe solicitou apoio junto à Central de Operações (Copom) para que outra equipe fosse até o local onde estava a vítima, para que esta pudesse reconhecer ou não o abordado como sendo o autor do roubo.

Os policiais enviaram então uma foto do abordado via aplicativo de mensagens e imagens para a equipe que prestava esse apoio, e a vítima reconheceu totalmente Gregori como sendo o autor do roubo.

Diante do reconhecimento da vítima, Gregori confessou o crime dizendo que estaria desempregado há três meses, que está passando dificuldades, e que venderia o aparelho por R$ 80.

Constatada a materialidade e a autoria do delito, foi dado voz de prisão ao cidadão e este foi encaminhado a Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

CDF com informações da Comunicação Social do 5º. BPM/Londrina.

#cambedefato #pmpr #5bpm #londrina #roubodecelular #parana

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s