EM LONDRINA: Depois de perseguição, PM recupera estepe furtado minutos antes

cambedefato.com / 05 de agosto de 2019.

Policiais militares da Rotam 13648 foram acionados pela Central de Operações da PM (Copom) do 5o. Batalhão da Polícia Militar (5o.BPM) por conta de um chamado às 01h20 da madrugada do domingo (04) onde o reclamante informava que um indivíduo estaria roubando um estepe de uma caminhonete Fiat Toro na esquina das ruas Brasil e Borba Gato, na Vila Brasil, em Londrina.

Ainda segundo a vítima o ladrão teria chegado ao local conduzindo um Fiat Uno Branco.

Os policiais militares foram até o local e em patrulhamento encontraram o Uno com as características informadas. Segundo relato dos PMs, na tentativa de abordagem, o individuo empreendeu fuga desobedecendo a ordem de parada através de sinais luminosos, sonoros, gestos e verbalização. O Uno então empreendeu fuga, adentrando a Avenida JK, e seguindo pelas ruas Uruguai, Monções, Brasil (pela contra mão de direção), Borba Gato (contra mão), Uruguai, Paes Lemes (contra mão) novamente Av Brasil pela contra mão até a Rua Humberto Picinin está última sem saída, onde ao final dela, o indivíduo se embrenhou em meio a um matagal, abandonando o veículo e fugindo a pé não sendo possível a sua localização.

No veículo os policiais encontraram um estepe de caminhonete e algumas ferramentas possivelmente utilizadas para o furto.

O Fiat Uno foi encaminhado ao pátio da Ciatran por pendências administrativas e o estepe com as ferramentas encaminhada ao Ciac.

CDF com Com. Social do 5º. BPM. Fotos: 5º. BPM.

#cambedefato #pmpr #5bpm #roubo #rotam #parana

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s