Morte de jovem cambeense em acidente na PR 445 comove a comunidade

cambedefato.com / 07 de agosto de 2019.

A morte do jovem Luiz Felipe Alves Santana de Souza, ocorrida em um acidente na PR 445 na noite de terça-feira (06) comoveu a comunidade cambeense.

Luiz Alves tinha 23 anos e era um dos pioneiros e membro ativo do Grupo de Oração I Lummi, da comunidade católica sediada na Capela Santa Terezinha, da Vila Mesquita, região norte de Cambé.

Segundo o site Tarobá News, Luís Alves morreu em um acidente no início da noite de terça-feira (6) na PR-445. Testemunhas relataram que Luiz Alves tentou ultrapassar os veículos pelo corredor, quando teria perdido o controle da sua moto e bateu em um caminhão e acabou sendo atingido pelo rodado do veículo. A moto dele ainda bateu em outro veículo, um Fiat Uno.

Outra versão, informa que o Fiat Uno teria perdido o controle, batido na moto e jogado Luís para baixo do caminhão. A fatalidade foi registrada a cerca de 200 metros da alça de acesso da PR-445 com a BR-369.

Nas redes sociais houve muitas manifestações de pesar pela morte do jovem cambeense. Em sua página no Facebook, muitos amigos prestaram homenagens e ressaltaram a alegria e o carinho que Luís tinha com os amigos.

“Não tenho sentimentos para expressar nesse momento de tristeza, na memória apenas irá ficar os bons, vai ficar a sua alegria nas manhãs de trabalho. Triste saber que você se foi, ainda não caiu a ficha, mas sabemos que você estará em um lugar melhor olhando por nós. Descansa em paz meu amigo, e que Deus conforte sua família nesse momento difícil”, escreveu a amiga Jeise.

“Acordar com essa notícia não foi fácil. Vou guardar na memória momentos bons que o Luis nos proporcionou. Sempre animado, empenhado e dedicado. Como não recordar das dancinhas dele com o irmão, da risada sem fim, do brilho no olhar. Deus conforte a família querida que fica, acreditamos na vida”, registrou o também amigo Julio.  

“Querido amigo…do riso fácil, coração de ouro, você foi cedo demais…. que Deus console o coração de todos, principalmente seus familiares. Vá em paz meu amigo…. olhe por nós, contagie o céu com sua alegria”, disse a amiga Caroline.

A equipe do cambedefato.com registra seu pesar pela morte de Luís Alves e ora para que Deus conforte os familiares e amigos.  

CDF com informações e fotos de redes sociais e Tarobá News.

#cambedefato #cambe #acidentemoto #luisalves

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s