EM LONDRINA: dois morrem em troca de tiros com a Polícia Militar

cambedefato.com / 11 de agosto de 2019.

Dois homens morreram após troca de tiros com uma equipe do 5º. Batalhão da Policia Militar.

Segundo o 5º. BPM , o Centro de Operações (Copom) recebeu informações de que elementos dentro de um veículo estariam efetuando disparos de armas de fogo em via pública nas imediações do Jardim Leonor, no sábado (10) à noite.

Diante disso, uma equipe do CHOQUE começou a fazer patrulhamento na região informada e acabaram por visualizar a movimentação estranha de um veículo de cor prata. A equipe policial acompanhou a movimentação e já no Jardim São Francisco, deu voz de abordagem ao carro, utilizando-se de sinais luminosos e sonoros. O veículo, no entanto, empreendeu fuga e foi perseguido pela viatura policial.

Segundo a PM, minutos depois o veículo parou e os indivíduos desceram efetuando disparos de arma de fogo contra a equipe policial. Por sua vez, em legítima defesa, os policiais responderam também com disparos de armas de fogo.

Um dos abordados veio a cair, já em óbito, próximo ao veículo e o outro saiu correndo e efetuando mais disparos contra a equipe policial. Houve ordem verbal para que o indivíduo desempunhasse a arma. O elemento, no entanto, não atendeu a solicitação dos policiais e continuou atirando contra a equipe. Diante disso, os policiais responderam com novos disparos contra o elemento, que ainda conseguiu a jogar a arma e sair correndo por alguns metros, antes de se entregar.

No controle da situação e cessada a agressão, os policiais militares acionaram o SIATE que constatou o óbito do primeiro indivíduo (que caiu ao lado do carro), identificado como Vinícius Vieira de Lima. O SIATE também realizou atendimento do segundo abordado identificado como Victor Hugo de Souza. Este foi levado para atendimento médico, mas, veio a óbito na manhã do domingo no hospital.  

Foram apreendidos no local um revólver da marca Taurus, com numeração suprimida, com duas munições deflagradas e três intactas; e outro revólver Taurus com três munições deflagradas e três munições intactas. Além das armas, um quilo de substância análoga ao crack e duas roupas envelopadas com papel alumínio também foram apreendidas.

CDF com Comunicação Social do 5º. BPM. Foto: 5º. BPM.

#cambedefato #5bpm #pmpr #londrina #parana

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s